Desde a tarde desta segunda-feira (08), familiares e amigos de Lucas, o "Luquinha" mobilizaram-se para encontrá-lo na área adjacente ao Maracaçumé, local onde foi visto numa festa.

As buscas terminaram agora a tarde, por volta das 16h. Lucas estava depois do Povoado Três Irmãos na direção de Presidente Médici, á margem da BR, ocultado pelo mato e com a moto sobre seu cirpo sem vida. As impressões mostraram indícios de um acidente, mas o relatório policial ainda não foi divulgado.

O blog apurou com familiares sobre os detalhes do sepultamento e foi informado que o velório de despedida ao Luquinha seguirá na casa da mãe, localizada na Rua 13 de Maio, no Bairro Bom Jesus, isso até os preparativos para o cortejo de enterro que acontecerá em torno das 17h no Cemitério Bom Jesus.

Lucas Galvão de Lima era um rapaz talentoso, veio a apresentar-se no Palco da Vila Junina no Arraiar da Prefeitura. Era sobrinho da Vereadora Novinha e da Secretaria Antônia Costa, sendo filho da irmã de ambas a "Maguinha". Os familiares todas as ajudas oferecidas nas buscas de todos os amigos e parentes!

Uma perda lamentável para a cidade de Santa Luzia do Paruá e o motivo pelo qual o blog se junta só luto da Família Costa e todos os amigos do Luquinha. Luquinha deixa uma filha pequena!

Segue nota divulgada pelo PT Municipal: