A “Irmã Mariza”, que é uma das proprietárias rurais na Quadra XX, localidade que fica à cerca de 20km. da Sede, decidiu dar uma contribuição cidadã que vai bem mais além de votar. A Irmã Mariza Gonçalves Marques, irmã do empresário “Mourinha” (do Açougue Gonçalves), aproveitou sua filiação recente ao PT Municipal, e, nesta condição, pretendendo levar as demandas da área rural para os debates políticos, postula ser candidata à vereadora nestas eleições de 2024, tentando pela 2ª vez alcançar êxito no pleito. Mariza veio a receber o certificado de suplente de vereador (a) na eleição de 2020.

Membro ativa na congregação da Assembleia de Deus da Quadra XX, instituição forte na Região das Quadras, mãe do dirigente Haroldo, do Jacunicaua 1, a pré-candidata utiliza-se justamente de seu ideário religioso para fundamentar a esperança de dias melhores, justamente na convergência entre a fé e o amor humano, expressadas nas políticas sociais do PT. “Com fé em Jesus, a minha pré-candidatura no PT junto com a também pré candidata à Vereadora Novinha, servirá como um alerta para que a área rural seja sempre lembrada por  nosso prefeito Vilson, que certamente irá comandar o nosso município nos próximos 4 anos, e terá o meu apoio”, disse a pré-candidata “Irmã Mariza”.

Natural da cidade de Paulo Ramos-MA, a “Irmã Mariza” já reside em Santa Luzia do Paruá à 29 anos e de lá para cá tem acompanhado as oscilações dos políticos entre acertos e negligências cometidas principalmente com o homem e a mulher do campo.

DESDE JÁ, FICA A NOSSA ADMIRAÇÃO PELA CORAGEM DA PRÉ-CANDIDATA MARIZA EM PRETENDER CONCORRER NO PLEITO QUE SE APROXIMA! DEUS A ABENÇOE NESTA CAMINHADA! VAI TUDO CERTO, EM NOME DE JESUS!!!