Vazam opiniões de aliados do Grupo do Deputado Josimar de Maranhãozinho e a resenha de interpretação de lideranças da oposição lamenta pela prisão a que se submetem alguns guilhermenses do lado de lá.

Dois pontos são interessantes nestes vazamentos de mensagens: 1 - O candidato forasteiro empurrado garganta abaixo pelo ditador é rejeitado pelo seu próprio grupo; e 2 - Admitem que os dois Zés da Oposição (o Zé do Posto e o Zé da Tábua) estão em posição de superiores competitiva, usando como justificativa o fechamento de apoios das famílias da Quadra 45, de ponta a ponta.

Para fins de atualização, o Deputado, após dominar a cidade por 16 anos consumidos com 2 prefeitos indicados, agora quer renovar o ciclo trazendo de Maranhãozinho o seu motorista e ex prefeito daquela cidade, o Aurélio. Enquanto o plano transcorre para um eminente fracasso, a cidade que está aos frangalhos e os moradores muito insatisfeitos, parece reagir no rumo da liberdade! O próprio vice-prefeito Dr. Ives que tinha o compromisso de ser o candidato da vez, não aguentou a trairagem e já somou com o Zé do Posto e o Deputado Hemetério Weba. O bicho vai pegar!!!! Segue na íntegra os comentários vazados por um aliado do deputado:

"Nós tivemos uma reunião onde foi citado que seria melhor o candidato do 22 ser do centro do Guilherme porque o povo não queria mais votar em candidato de fora. Mais vc sabe que é o josimar que manda, ai o ivis saiu e se juntaro com os dois Zé. Agora a coisa ficou complicado o povo não sabe quem é o auricelio, e os dois Zé todo Guilherme conhece, tá difícil nos reverter esse quadro... Sem contar que josimar e detinha tem 50 candidato para da assistência no Maranhão. A coisa tá feia aque, tou te falando, ontem eu fui na 45 assentamento e soube que os Zé tão fechando tudo"