O Partido dos Trabalhadores de Santa Luzia do Paruá recebeu com muita alegria a confirmação do nome da Pastora Deusa entre aqueles que pleitearão uma vaga na Câmara Municipal e isso mostra que a pela luta igualdade social do petismo não tem fronteiras ideológicas e alcança a muitos corações.

Líder comunitária conhecida no Bairro Bom Jesus pelo trabalho espiritual e social protagonizados por ela e pelos irmãos da Igreja Assembleia de Deus de Missões de Paruapebas, a Pastora Deusa ganhou a simpatia do corpo eclesiástico e irmãos na fé e na amizade, representados na pessoa do Pastor Raimundo.

Assim como foi na campanha que elegeu o nosso Presidente Lula, o seguimento evangélico vem sendo atraído pelos pontos em comum que existem no ideário político e religioso, a defesa pela igualdade, o caráter social, a identidade com as favelas, as causas negras-indígenas-rural-ambiental, entre outras.

A Pastora Deusa, que também atua como professora, já vem tendo uma relação muito boa com os luzienses, já à mais de 9 anos. Ela é uma vianense que chegou por aqui vindo da cidade de Icatu/MA em 2015 e de lá para cá veio se destacando entre os populares. QUE SEJA BEM VINDA AO PT, PASTORA DEUSA! VAI DÁ TUDO CERTO, EM NOME DE JESUS!!!